Se aprender a emagrecer fosse tão simples, não existiria uma faculdade inteira voltada para estudar isso

02 de Abr / 2018

Se você já se fez essa pergunta, é porque, possivelmente, nunca buscou uma orientação de profissionais que pudessem explicar essa questão para você! 

Então, gostaria de me apresentar: me chamo Marcus Vinicius, nutricionista formado Pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e pós-graduando em Nutrição Esportiva. 

Trabalho sempre com um único objetivo: ajudar as pessoas a entrarem na sua melhor forma, sem nunca deixar de lado a saúde. Ao longo de minha formação acadêmica e agora na pós-graduação, tive acesso a conteúdos e pesquisas muito específicas sobre nutrição, reeducação alimentar, perda de peso, entre muitos outros assuntos voltados para a saúde do corpo humano. Graças a essa formação, hoje trabalho (com consultas presenciais) orientando meus pacientes sobre os caminhos a se tomar para resultados verdadeiros e duradouros. 

Se aprender a emagrecer fosse tão simples, não existiria uma faculdade inteira voltada para estudar isso, não é mesmo? Então a atitude mais sensata é parar de confiar cegamente em fotos manipuladas por pessoas que só querem lucrar em cima de você... A resposta para a pergunta do início é que é totalmente possível emagrecer e se manter nesse novo peso, só depende de você e das orientações de um bom profissional! Me disponho então, a te ajudar nessa missão em busca de qualidade de vida e bem estar! Agende sua consulta!






Marcus Vinicius

Graduado em nutrição pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-Goias) Pós graduando em Nutrição esportiva

Create Account



Log In Your Account