Férias de Inverno na Charmosa e Mais Antiga Cidade do Uruguay

 Uma das cidades mais charmosas e antigas do Uruguai reconhecido pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. O lugar é incrível da para passar apenas um dia por lá sem pressa, dá para fazer bate e volta, uma hora de barco desde Buenos Aires e a duas horas em carro desde Montevidéu percorrendo pelo rio de La Plata de navio. Dá para levar real ou pesos argentinos, dá para ver muitas coisas em pouco tempo, conhecer a história da cidade. Pessoas indo e vindo, muitos turistas, casais de namorados. Caminhe com um certo rumo a paisagens, aos sorrisos desconhecidos e as amizades que estão prestes acontecer. 
 
 




 Abra a cabeça, o coração e os braços para cultura, a língua e comida deste lugar, clima delicioso mesmo com o frio, por lá os termômetros podem marcar temperaturas abaixo de 0°C.  Tudo é lindo e bem cuidado, sem falar das antigas construções por lá, perfeito para fotografar. Um dos destinos turísticos mais importantes do Uruguai, recebendo milhares de visitantes por ano, pegue o mapinha disponível no centro de informação ao turista e caminhe.

  
 A Calle de los Suspiros pudesse falar seria tantas histórias para contar em uma só ruazinha, a rua mais famosa da parte antiga da cidade Colonia del Sacramento. É uma rua só de pedestres, é charmosa, romântica e de influência portuguesa; e sua arquitetura combina com o lugar. Vale a visita! Porém, não é a versão histórica que fascina, mas as lendas como a de que condenados a morte eram levados pela rua para serem afogados no Rio da Prata. Ou da romântica moça que ao esperar seu amado na rua, fora apunhalada por um mascarado e antes de morrer dera um grande suspiro. Ou a mais recente, que atrai casais em lua de mel, de que um beijo dado na rua dos Suspiros é garantia de amor eterno.

 Casais apaixonados deixam seus cadeados, fato que compõe um cenário perfeito para um passeio a dois e juras de amor. 

 O farol de Colonia del Sacramento é a principal atração turística da cidade, com um olho no Centro Histórico e outro no Rio da Prata.
 
 A Plaza de Toros tem uma arquitetura muito bonita com forte influência árabe. Não se pode visitar seu interior, mas é um belo monumento histórico de Colônia, que remete as touradas, vale uma parada para fotos.
 
 Visite o cais de Colônia é incrível e lá você poderá ver a zona portuária de Uruguai, balsas e os navios de carga desembarcam Rio de la Plata. 
 

 O Por do sol do cais de Colônia é um dos mais incríveis que já assite, não tem como deixar de assistir
 
                                         Colonia Del Sacramento, 17 de Julho de 2017. 



Thainan Loara

Thainan Loara , universitária , empresária, apaixonado por lugares onde nunca esteve e nos que já esteve com maior objetivo viver , maior sonho “mundo eu e você vamos nós conhecer, natureba mais não despensa uma tecnologia, Sabe aquela pessoa chata que se apega as coisas matérias, a própria cama , bom essa não sou eu. Vamos falar sobre meu assunto favorito “viagens” dicas , culinárias , culturas, os melhores pontos turísticos para ir e economizar . Maiores perrengues e as maiores vantagens ? No entanto é bem importante lembrar que os perrengues são tão fortes quantos os benefícios , como as despedidas . Vantagens são bastantes obvias e é o que normalmente atrai pessoas para idealizar este estilo de vida ,você é livre em ser feliz da maneira que quiser , criar as próprias regras e fazer o que bem entende . Então " Pega a mochila e não olha para trás Relógio nem importa Por que a hora tanto faz Numa viagem o mais importante é o viajante Que congela o tempo quando fotógrafa alguns instantes ..."

Create Account



Log In Your Account