13 de Ago / 2019
Uma tragédia aconteceu na noite de segunda-feira (12/08), na zona rural no município de Ipameri. Uma criança de 8 anos de idade, foi atingida por disparo de arma de fogo e veio a óbito. 




Segundo informações preliminares, o tiro foi disparado pelo irmão, de forma acidental. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 20h40, em uma fazenda próximo a ponte sobre o Rio Veríssimo, localizada à 26 quilometros da cidade de Ipameri, sentido Campo Alegre de Goiás. 

Conforme relato dos pais a arma utilizada foi uma espingarda cal.28, e pertence ao proprietário da fazenda, sendo que a mesma ficava guardada em cima de um guarda roupa para resguardar a segurança da família. 

A Polícia Técnica Científica juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão foram acionados, e após realizar perícia o corpo foi encaminhado ao IML. O proprietário da fazenda confirmou aos policiais que a arma era sua e por nao possuir documentação da mesma ela foi apreendida bem como 4 (quatro) munições deflagrada do mesmo calibre. 

Todos os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os devidos procedimentos cabíveis.  

Fonte: Zap Catalão








Create Account



Log In Your Account