Inhumas e Pires do Rio se enfrentam às 17:00 no estádio Zico Brandão

08 de Nov / 2018
Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Monte Cristo, na noite da última quarta – feira (7), no estádio Edson Monteiro de Godoy, o Pires do Rio assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Goiano da 3ª Divisão com 9 pontos.



 No jogo, o Pires do Rio abriu 2 a 0, com gols de Cristiano e Fabinho. Benhur, de pênalti, descontou para o Monte Cristo, que ainda não venceu na competição.
 Ainda no Grupo B, o Morrinhos é o segundo colocado com 7 pontos, enquanto o Inhumas tem 4, e o Monte Cristo apenas 2.

 A segunda rodada do 2ª turno da 3ª Divisão tem sequência no fim de semana com mais dois jogos. No sábado (10), às 16:30, no Serra Dourada, o Raça recebe o Rioverdense, já no domingo (11), às 17:00, o Mineiros pega o Aparecida no estádio Odilon Flores.

 Também no domingo, acontece um jogo válido pela 3ª rodada: Inhumas e Pires do Rio se enfrentam às 17:00 no estádio Zico Brandão.

 No Grupo A, o Aparecida lidera com 10 pontos, seguido pelo Mineiros com 7. Raça e Rioverdense estão na 3ª e 4ª posições respectivamente, com 3 pontos cada. Faltam quatro rodadas para terminar a primeira fase. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a semifinal.


Fonte: SAGRES ONLINE








Create Account



Log In Your Account