07 de Ago / 2019
Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Ipameri, com apoio das equipes do Genarc 9ª DRP, 2ª DDP de Catalão e SubDP Três Ranchos, deflagram na manhã de hoje (07), a segunda fase da "Operação Genes do Mal", em que busca reprimir os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e furto nas zonas rurais de Ipameri.




Após exaustivas investigações, que já havia possibilitado a apreensão de drogas, dinheiro, instrumentos de preparo de drogas na posse de outros investigados e a produção de extenso conjunto de provas que mostra a vinculação com o tráfico de drogas dos objetos apreendidos, a Polícia Civil representou por medidas cautelares de busca e apreensão, onde, na manhã de hoje, foram cumpridos três mandado de busca e apreensão.

Durante as diligências, foi apreendida porção de drogas na posse do suspeito G.B.S (19 anos), que recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional à disposição da Justiça. Ademais, também foram apreendidas pequenas porções de drogas e algumas munições com outro investigado, sendo este autuado em TCO.

Ao fim das investigações, todos os investigados responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas pelas sanções previstas nos arts. 33 e 35, da Lei nº 11.343/2006 – Lei de Drogas.

Fonte: 9º DRP








Create Account



Log In Your Account