07 de Mai / 2019
A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Santa Cruz de Goiás/9a DRP, cumpriu hoje, 07.05.19, Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor do suspeito J.G.S., 37 anos.



O suspeito é investigado em inquérito policial pela Polícia Civil pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A, par. 1o, do CP - pena de 08 a 15 anos de prisão, cometido contra sua enteada (portadora de necessidades especiais de ordem mental, de 28 anos), com a agravante, segundo o apurado, de estar sendo praticado de forma reiterada.

Diante da constatação do crime e considerando sua gravidade e a reiteração delitiva, a Autoridade Policial representou por sua custódia preventiva, tendo o suspeito sido preso, interrogado e em seguida recolhido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Santa Cruz de Goiás.

O Inquérito Policial instaurado segue seu curso com as derradeiras diligências, inclusive para investigar possível participaçãonde terceiro no crime, e será remetido ao Poder Judiciário no prazo legal.








Create Account



Log In Your Account