13 de Mai / 2019
A Equipe da Polícia Militar de Vianópolis foi informada que populares encontraram o cidadão João Paulo de Matos, de 30 anos, na Rua Tiago Pereira Braga situada no Bairro São Vicente, com ferimentos de faca, um no peito e um no abdômen, o homem foi socorrido por populares e levado até o Hospital Municipal.




A Equipe composta pelo Sd. Reis e SD Jesuíno certificou junto ao Médico Plantonista, Dr. João Pedro Mesquita, quanto ao atendimento e ficou confirmado que a vítima foi socorrida porém chegou ao hospital sem vida. 

Após informações levantadas junto à testemunhas o suposto Autor foi identificado como " R. F. M. P.". Populares relataram ser R. o possível autor do homicídio, mas ninguém afirmou ter visto ou presenciado o fato, os locais que o autor frequenta foram verificados bem como a residência do provável autor porém não foi localizado. 

Também foi atendida uma denúncia via 190, de um indivíduo pedindo carona na rodovia à 30 km de Vianópolis com as características do Autor, foi realizado uma varredura mas sem êxito até o momento. 

A polícia foi informada que o autor e vítima são usuários de droga e que possivelmente o motivo do homicídio teria sido um desentendimento entre os dois.  O corpo de João Paulo foi encaminhado ao IML e a polícia continua as buscas pelo autor do crime. 








Create Account



Log In Your Account