O acidente ocorreu na GO-020 nas proximidades do aeroporto

25 de Jun / 2018
Na noite de Domingo por volta das 23:54 a guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para um atendimento de um acidente acidente automobilístico onde um veículo Pálio que seguia sentido Palmelo a Pires do Rio saiu da pista e veio a capotar. 



Nesse acidente as quatro pessoas que estavam no veículo foram lançadas para fora do veículo e tiveram múltiplos ferimentos.

O acidente ocorreu na GO-020 nas proximidades do aeroporto, os passageiros estavam saindo de uma festa junina na cidade de Palmelo. 

A guarnição do corpo bombeiros chegou ao local e realizou o transporte de três vítimas e a quarta foi transportada pelo SAMU para o hospital de Pires do Rio, três dessas vítimas foram transportadas ontem mesmo para Goiânia em função da gravidade dos seus ferimentos, e hoje segunda-feira, pela manhã o helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o transporte de mais uma vítima do sexo masculino com 30 anos de idade. 

Foi verificado pela equipe do Hospital Municipal necessidade de transporte para Goiânia e a aeronave do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar esse transporte.

Entre as vitimas uma adolescente de 13 anos e um jovem de 17 anos, o motorista de 30 anos e outra pessoa que não fora divulgada idade.








Create Account



Log In Your Account