A 23ª Cia. de Engenharia e Combate e a Prefeitura de Ipameri, iniciaram o trabalho de higienização nas ruas do município. - Lista Pires do Rio

A 23ª Cia. de Engenharia e Combate e a Prefeitura de Ipameri, iniciaram o trabalho de higienização nas ruas do município.

A 23ª Cia. de Engenharia e Combate e a Prefeitura de Ipameri, iniciaram o trabalho de higienização nas ruas do município.

A 23ª Cia. Engenharia e Combate, e a Prefeitura Municipal de Ipameri, iniciaram o trabalho de higienização nas ruas do município, a fim de prevenir a disseminação do novo coronavírus.
A ação, coordenada por militares do exército juntamente com servidores da Prefeitura de Ipameri, estará realizando a higienização com água e hipoclorito de sódio, uma composição utilizada para desinfectar áreas, ruas e avenidas que possuem maior circulação de pessoas, como aquelas próximas aos supermercados, farmácias, bancos e unidades de saúde.
A iniciativa teve início nesta quinta-feira (02) e segue durante os próximos dias, cumprindo um cronograma proposto pelo COES - Centro de Operações de Emergência em Saúde. O município destaca que não há casos confirmados da doença na cidade, mas a iniciativa é de extrema importância para auxiliar na prevenção, bem como a permanência da população em isolamento social. Registramos nossos agradecimentos ao Cel. Azambuja, Comandante da 23ª Cia. Engenharia e Combate pelo apoio em ações de prevenção e combate ao COVID-19.




(Fonte: Prefeitura de Ipameri)