Homem morre em acidente na GO 020 entre Pires do Rio e Palmelo na madrugada desta sexta-feira (28) - Lista Pires do Rio

Homem morre em acidente na GO 020 entre Pires do Rio e Palmelo na madrugada desta sexta-feira (28)

Homem morre em acidente na GO 020 entre Pires do Rio e Palmelo na madrugada desta sexta-feira (28)

Um homem de 59 anos de idade veio a óbito após envolver em acidente de trânsito na GO 020, próximo à cidade de Pires do Rio. O acidente ocorreu por volta das 4h20, próximo ao km 129 da rodovia e envolveu um VW Gol placa de Goiânia/GO e um caminhão VW/17.230 tanque placa de Orizona/GO.



Segundo informações, o caminhão trafegava no sentido Pires do Rio à Palmelo e o carro de passeio no sentido contrário. Conforme informou o motorista do caminhão, o veículo de passeio invadiu a pista contrária não sendo possível evitar a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas, mas quando chegou no local o motorista e único ocupante do VW Gol, identificado como Marcos Antônio D. Fontoura, de 59 anos, estava em óbito. Já o motorista do caminhão apresentava ferimentos leves e recusou transporte ao hospital.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local, isolou a área e acionou a Polícia Cientifica que realizou perícia e posterior o corpo do motorista foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.


Fonte: Zap Catalão