Morador de Goiânia com resultado positivo para Covid19 está internado em área isolada em um hospital particular em Caldas Novas. - Lista Pires do Rio

Morador de Goiânia com resultado positivo para Covid19 está internado em área isolada em um hospital particular em Caldas Novas.

Morador de Goiânia com resultado positivo para Covid19  está internado em área isolada em um hospital particular em Caldas Novas.

A Prefeitura através da Vigilância Epidemiológica está monitorando caso de COVID 19 confirmado em um homem, de 55 anos, morador de Goiânia, que encontra se internado em área isolada, em um hospital particular em Caldas Novas.
O paciente deu entrada na unidade hospitalar nesta quarta-feira (06) com sintomas da doença e foi submetido ao teste rápido, que constou positivo.
Ele é proprietário de um imóvel no setor Parque das Brisas e está na cidade acompanhado da esposa e filha, que até o momento não apresentaram sintomas da doença.
Segundo os protocolos do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS) de Goiás o caso não será registrado em Caldas Novas, devendo ser contabilizado em Goiânia, local de residência do paciente.




Fonte: Secretaria de  Comunicação de Caldas Novas