O prefeito de Orizona, Dr. Joaquim Augusto Marçal (PSDB), anuncia que não será candidato à reeleição - Lista Pires do Rio

O prefeito de Orizona, Dr. Joaquim Augusto Marçal (PSDB), anuncia que não será candidato à reeleição

O prefeito de Orizona, Dr. Joaquim Augusto Marçal (PSDB), anuncia que não será candidato à reeleição




O prefeito de Orizona, Dr. Joaquim Augusto Marçal (PSDB), anunciou nesta terça-feira, 8, que não será candidato à reeleição no pleito de 15 de novembro. O anúncio foi feito em suas redes sociais. Ele foi eleito prefeito do município em 2016 com 5.248 votos, o que corresponde a 55,31% dos votos válidos.

Leia abaixo a íntegra da publicação do prefeito Joaquim Augusto Marçal ao anunciar sua desistência de buscar mais um mandato:

"Assim que vencemos as eleições de 2016, em nosso discurso da vitória fiz questão de retirar do peito o adesivo do partido pois a partir daquele momento nossa bandeira seria o desenvolvimento de Orizona e nossa equipe é prova disso, não medimos ninguém pelo partido e sim pela competência. Da mesma maneira foi na captação de recursos e emendas, peregrinamos em Goiânia e Brasília batendo na porta de cada Deputado Estadual, Federal e Senadores. Mesmo diante de tantas perseguições de uma oposição que NUNCA pensou em nosso município, conquistamos obras importantes em todas as áreas, desde o social como em infraestrutura: 5 consultórios odontológicos na zona rural, valorização dos professores, criação do CEMO, pavimentação de Montes Claros, Parque de Exposições, Reformas dos Postos de Saúde, Conclusão da Creche do Bairro Cinelândia, Pavimentação de parte do Santa Maria II e do Setor Aeroporto, início de obras de pavimentação do setor sol nascente, reconstrução da Avenida 7 de Setembro dentre várias outras ações.

Retiro meu nome da pré-candidatura à reeleição, pois acredito que já cumpri a minha missão como cidadão. De Médico a Secretário de Saúde, Vereador e Prefeito contribuí com o progresso desta cidade que amo de paixão e de cabeça erguida, continuarei contribuindo apresentando juntamente com o PSDB excelentes nomes de pré-candidatos a vereadores e vereadoras para contribuírem com a transformação que o legislativo de Orizona merece.

Passo e saio da vida pública, sem carregar a mancha obscura da corrupção, e a quatro meses de concluirmos nossa gestão, tenho tranquilidade em dizer que entregaremos uma administração bem melhor do que pegamos.

Nesta oportunidade aproveito para agradecer a cada cidadão, colaboradores, companheiros, empresários, funcionários públicos e minha equipe pela confiança e apoio de sempre, principalmente durante este período de pandemia que com a cooperação de todos, empresários e população, e o excelente trabalho de cada servidor da saúde Orizona foi e está sendo referência no combate ao COVID-19.

Anúncio a retirada da minha pré-candidatura à reeleição, volto a me dedicar a aquilo que Deus me predestinou: cuidar da saúde do nosso povo, volto também para o seio da minha família que sempre me apoiou, principalmente nesta decisão. Grande abraço a todos".

Seguem como pré-candidatos o ex-prefeito Felipe Dias (MDB), João Flávio (PSB), Jonas Júnior (DEM), Antônio Baiano (PT) e Dr. Álvaro (Patriotas). 


Fonte: Radio Rio Vermelho