Polícia Militar de Ipameri é chamada para averiguar suposta agressão domiciliar e encontra 3 armas no local - Lista Pires do Rio

Polícia Militar de Ipameri é chamada para averiguar suposta agressão domiciliar e encontra 3 armas no local

Polícia Militar de Ipameri é chamada para averiguar suposta agressão domiciliar e encontra 3 armas no local

Na noite de domingo (24) a Policia Militar de Ipameri foi chamada para averiguar uma possível situação de agressão em ambiente domiciliar. As viaturas  deslocaram para verificar a situação.



No local havia um casal em pé discutindo no portão. O casal havia discutido após terem ingerido bebida alcoólica,  a mulher disse aos policiais que seu companheiro tinha armas em casa e buscou de dentro da residência duas armas longas desmontadas que estavam dentro de duas capas pretas. 

Ela também mencionou que ele havia mais uma arma dentro de casa. O homem confessou ter um revólver e mostrou a toda a equipe. Todas as armas estavam desmuniciadas e as duas armas longas estavam desmontadas. Em posse das evidências a polícia realizou a prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O autor e os objetos foram apreendidos e encaminhados a Central de Flagrantes de Catalão.

❌ 01 espingarda Felobé calibre 22, sem marca!

❌ 01 espingarda calibre 32 sem marca!

❌ 01 revólver calibre 38 TA, marca Taurus!