Polícia Civil divulga resultado da investigação do homicídio de Lilian de Oliveira - Lista Pires do Rio

Polícia Civil divulga resultado da investigação do homicídio de Lilian de Oliveira

Polícia Civil divulga resultado da investigação do homicídio de Lilian de Oliveira

A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Antissequestro (GAS), da DEIC, apresentará os resultados da investigação do homicídio de Lilian de Oliveira, desaparecida desde 13/02/20, quando retornou ao Brasil vinda de Medellin, na Colômbia.



Os dois autores, JUCELINO PINTO FONSECA e RONALDO RODRIGUES FERREIRA, encontram-se presos pelo delito.

RONALDO RODRIGUES, pessoa que buscou a vítima no aeroporto de Goiânia em um veículo Fiat/Strada, é residente na cidade de Araguaína/TO e estava a caminho de Salvador/BA. Através de monitoramento, a equipe do Grupo Antissequestro (GAS) tinha a informação de que, na noite do dia 27/05/20, RONALDO parou para dormir em um hotel na cidade de Buriticupu/MA. A equipe da DEIC entrou em contato com a Polícia Civil daquela cidade, informou a exata localização do alvo e enviou cópia do mandado de prisão, sendo este cumprido na manhã seguinte.

Já na data de 28/05/20, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências de JUCELINO PINTO DA FONSECA e CLEONICE FÁTIMA FERREIRA, na cidade de Pires do Rio/GO, onde foram encontradas arma de fogo em ambas as residências. Os dois foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e colocados em liberdade após pagamento de fiança.

Como resultado das diligências, foi expedido mandado de prisão em desfavor de JUCELINO PINTO DA FONSECA, cumprido na noite de 29/05/20.

JUCELINO confessou a prática do homicídio de LILIAN DE OLIVEIRA com o auxílio de RONALDO RODRIGUES. 

A motivação e detalhes do delito serão repassados durante a coletiva. As diligências da Delegacia Estadual de Investigações Criminais agora continuam apenas para efetuar a localização do corpo da vítima.