Polícia Militar efetua prisão de casal do tráfico em Urutaí - Lista Pires do Rio

Polícia Militar efetua prisão de casal do tráfico em Urutaí

Polícia Militar efetua prisão de casal do tráfico em Urutaí

Após algumas denúncias relatando que em determinada residência estaria havendo uso e venda de entorpecentes, a equipe da Polícia Militar iniciou o  monitoramento e o patrulhamento naquela região.



Em dado momento a equipe avistou um casal em uma motocicleta, agindo de maneira suspeita, sendo que, os mesmos ao perceberem que seriam abordados adentraram na residência dispensando objetos pelo caminho.

Foi realizado a abordagem e durante a busca domiciliar foram encontrados 01 uma porção de pó branco, aparentando ser cocaína,  01 uma porção de maconha, a quantia de R$ 335,00 em espécie e 02 dois aparelhos celulares.

Na residência além do casal, também estava o usuário que afirmou ter encomendado o entorpecente dos autores. Segundo informações esse referido usuário também seria um dos autores do roubo na fazenda do prefeito da cidade, ocorrido dias atrás. Durante entrevista o traficante revelou à equipe que em sua residência também havia mais entorpecentes, onde foram localizados 05 cinco porções de maconha, 01 uma porção de crack e uma balança de precisão.

O autor também relatou ter um revólver no calibre 38, e que havia deixado com um indivíduo para ser vendido, o qual não foi localizado. Diante do fato foi dado voz de prisão aos autores que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio para os procedimentos legais.