Suspeitos no desaparecimento de mulher no Aeroporto de Goiânia são presos em Goiás e no Maranhão - Lista Pires do Rio

Suspeitos no desaparecimento de mulher no Aeroporto de Goiânia são presos em Goiás e no Maranhão

Suspeitos no desaparecimento de mulher no Aeroporto de Goiânia são presos em Goiás e no Maranhão

Foram presos nesta quinta-feira (28) três suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Lílian de Oliveira, de 40 anos, ocorrido há mais de três meses.
De acordo com a polícia, ela foi vista pela última vez no dia 13 de fevereiro no aeroporto de Goiânia, logo após chegar de uma temporada na Colômbia. Uma câmera de segurança mostra Lílian entrando em uma pick-up de cor prata. Desde então, ela nunca foi encontrada e há suspeita de assassinato.
A prisão de um dos suspeitos ocorreu em Buriticupu, a cerca de 400 km de São Luís, onde ele estaria escondido após passar por várias cidades do país.
O delegado de Buriticupu apontou que as primeiras informações indicam que o suspeito não era namorado da vítima, mas que o preso preferiu não falar durante interrogatório. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e o caso será repassado para a Polícia Civil de Goiânia, que faz a investigação do caso.



Mais tarde outros dois suspeitos, um homem e uma mulher, foram presos em Pires do Rio.

Uma das linhas de investigação aponta que o homem preso em Pires do Rio  teve um relacionamento extraconjugal com Lilian, do qual tiveram um filho. 

A participação da mulher presa em Pires do Rio ainda não está totalmente elucidada, no início das investigações ela dizia ser cunhada do suposto pai da criança, o que foi desmentido posteriormente, tendo a mesma se oferecido à Lilian para cuidar da criança e intermediar a relação com o pai. 
A família de Lilian ainda acredita que ela possa estar viva, já que os três detidos ainda não falaram nada sobre seu paradeiro.
A Polícia Civil de Goiânia que investiga o caso ainda não se pronunciou sobre as prisões.

Fonte: G1 e Hedson Arantes