29 de Jan / 2019
A Polícia Militar de Pires do Rio iniciou a semana com a prisão de dois suspeitos de furto e receptação, na operação também foi apreendido um veiculo com documentação atrasada e consumo de intorpecentes. 



Nesta segunda-feira (28) a equipe da Polícia Militar, realizou na cidade de PIRES DO RIO prisão em flagrante por crime de furto, E. M., acudado de furtar uma bicicleta na área central de Pires do Rio.

De posse das imagens de segurança a equipe inicou monitoramento e conseguiu lograr êxito encontrado o autor num terreno baldio usando entorpecentes. Foi dado voz de prisão e após relatório médico foi conduzido à D.P para procedimentos de flagrante. 

Em seguida de posse das informações do recptador do produto furtado a equipe  inicou patrulhamento e conseguiu abordar J. P. R. S. na rua José Alexandre Rezende,  Setor Santa Cecília. 

O recptador conduzia uma motocicleta CG 150 AZUL com débitos de IPVA e sem habilitação sendo consequentemente apreendida pela equipe lavrado o auto de infração correspondente e o condutor foi  preso em flagrante por crime de receptação. 

O bem roubado foi entregue a vítima e os autores estão a disposição na delegacia. 
 
 








Create Account



Log In Your Account