Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos no final da tarde desta segunda-feira(28) em Pires do Rio

Após receber denúncias de que em uma residência situada na rua Abrão João Kalil, Bairro Santa Cecília na cidade de Pires do Rio estaria ocorrendo constante tráfico de entorpecentes, o serviço de inteligência do 11° BPM iniciou o monitoramento do local e constatou que vários usuários de drogas ali frequentavam. 

Diante do exposto foi realizado o adentramento da residência com autorização do proprietário, onde a equipe deparou também com uma moradora, que ali morava de favor.

Após indagada, ela negou estar comercializando entorpecentes, foi realizada uma minuciosa busca pelo quintal da residência, sendo encontrada enterrada no local, uma grande porção de entorpecente aparentando ser crack.

Após indagada sobre o entorpecente, a moradora  disse que havia adquirido a droga. 

Tendo em vista a prática de crime foi solicitado o apoio da equipe do CPU, que compareceram no local onde foi dada de prisão autora. 

Posteriormente a equipe do serviço de inteligência deslocou até uma empresa localizada na cidade onde o suspeito trabalhava, após indagado o mesmo confessou ter vendido o entorpecente para moradora da residência e que em sua residência haveria mais uma porção grande da mesma droga.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao suspeito, após busca pessoal no suspeito foram encontradas em seu bolso 3 porções de entorpecente aparentando ser cocaína. 

Os dois suspeitos foram encaminhados ao hospital municipal para a confecção dos relatórios médicos e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio onde foram autuados em Flagrante Delito pelo Crime de tráfico de Drogas. 

Após procedimentos cabíveis ambos foram encaminhados ao presídio municipal onde ficaram a disposição da agência prisional.

Fonte: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *