Polícia Militar apreende dois menores por tráfico de drogas em Pires do Rio

Após o serviço de inteligência do 11° Batalhão realizar monitoramento de uma residência no Setor Aristeu Ferreira, em Pires do Rio, utilizada para consumo de entorpecentes, foi solicitado apoio da equipe de área, que em deslocamento ao local abordaram um menor de idade que relatou estar indo até a referida residência adquirir 20,00 reais em entorpecente (maconha) de um outro menor de idade.

Diante do fato foi realizado a verificação na residência onde foi abordado outro menor de idade que confirmou a posse uma porção de entorpecente (maconha) e que iria vende-lá.

Em diligências, foram encontradas três (03) porções de entorpecentes aparentando serem maconha. Indagado sobre a procedência do entorpecente, relatou que havia adquirido da pessoa de um outro menor de idade (15 anos) que reside no Setor JK.

Em deslocamento até o Bairro Jk, os policias receberam autorização da mãe do menor para adentrar em sua residência, e lograram êxito nas buscas, onde foram encontradas 2 (duas) balanças de precisão e 4 (quatro) porções grandes de entorpecentes, aparentando serem maconha (aproximadamente 230 gramas). Disse o menor que praticava a venda para adquirir dinheiro para ajudar sua mãe nas despesas de casa, fato desmentido e repelido pela mãe.

Diante dos fatos foram conduzidos todos os envolvidos até a delegacia de polícia civil onde foi realizado um BOC em desfavor dos dois menores por ato infracional análogo ao crime previsto na Lei de Drogas (Lei n 11.343/06).

Após procedimentos, os menores foram colocados sob a guarda de seus responsáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *