Polícia Militar prende 2 suspeitos por crimes de tráfico de drogas, receptação e posse de munição de uso permitido

Após receber uma denúncia anônima de que M. L. M. havia deixado uma grande quantidade de entorpecentes em um residência situada no bairro Dr. Wilson Teixeira de Lima, o serviço de inteligência se dirigiu ao local no intuito de averiguar o fato.

Chegando ao local a equipe se deparou com a sogra do suspeito. Indagada sobre o relato a mesma disse que ele havia deixado duas bolsas baixo de uma cama no interior da residência e que não sabia o que tinha dentro. Com autorização da proprietária a equipe adentrou a casa e após uma minuciosa busca logrou êxito em encontrar as duas bolsas, no interior das mesmas foram localizadas:

Várias porções de entorpecentes (crack, maconha, sementes de maconha, ecstasy);

Uma balança de precisão;

05 câmeras de monitoramento;

2 câmeras fotográficas;

06 munições calibre 38,

1 gps,

1 munição de calibre 762,

2 facas;

1 canivete.

Diante dos fatos foi solicitado apoio da equipe do GPT  para que fosse realizado adentramento tático na residência do suspeito para localiza-lo pois o mesmo havia escondido drogas na residência da sogra. Realizado o adentramento e a detenção do mesmo foi feito também uma busca domiciliar e nada de ilícito foi localizado a não ser câmeras de monitoramento e celulares de origem duvidosa sendo este material: 05 celulares motorola 06 celulares samsung 03 celulares lg 01 celular iphone 01 celular lenovo 05 baterias de celular 01 DVR (cameras lux vision) 03 câmeras.

Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia. Foi realizado também abordagem a pessoa em atitude suspeita, V.A.V.O que foi visualizado pela equipe GPT saindo da casa de M.L.M, com autorização de V. a equipe se deslocou com o mesmo ate sua residência para que fosse feito uma busca domiciliar onde foi encontrado: 01 câmera (possivelmente de um furto ocorrido dias atrás); 01 balança de precisão; 01 porção aparentando ser maconha; 01 celular asus; 01 caderno com informações de contabilidade de comércio de drogas; 01 comprovante de depósito no valor de r$100,00; r$110,00 cento e dez reais em espécie. Todo material foi apresentado na DP. Diante da situação ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para a autoridade policial, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante em desfavor de M. pelos crimes de tráfico de entorpecentes e pelo crime de posse de munição.

Em desfavor de V. foi realizado um TCO pelo crime de posse de entorpecentes pra consumo tipificado no artigo 28 da lei 11.343/2006.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *